Skip to content

Cupom iFood – Compre e ganhe muito mais!

12 de outubro de 2020

Usar o cupom iFood é uma técnica eficiente para pagar menos e provar pratos diferentes. O cupom iFood promove descontos de valor, porcentagem ou até produtos grátis, ele é aplicado diariamente pela plataforma e pode ser o melhor amigo do consumidor. Em 2011, o iFood surgiu como uma empresa de entrega de comida. Ela está presente no Brasil, Argentina, México e Colômbia, por isso é a maior de seu nicho.

Para manter seus clientes fiéis e ainda favorecer quem precisa utilizar sua intermediação, ela oferece o cupom iFood. Ele reduz o montante pago pelos consumidores e os restaurantes ganham mais notoriedade e aumentam suas vendas.

Por ser uma via de mão dupla, a distribuição de cupons está ficando muito conhecida, ela veio dos Estados Unidos e já virou mania por aqui. As maiores companhias usam essa jogada de marketing para crescer, no melhor estilo “é dando que se recebe”. Veja como conseguir um cupom iFood agora:

Como conseguir cupom para iFood?

cupom ifood primeira compra
Cupom iFood – Compre e ganhe muito mais!

Geralmente o cupom iFood é liberado automaticamente para os clientes, que recebem por mensagem de texto, e-mail ou notificação do app. A empresa envia de forma aleatória ou por um motivo específico, como dia das mães, aniversário da cidade, natal, etc.

No entanto, algumas vezes o cupom iFood fica disponível em alguma rede social ou está aliado a um nome, como ocorre rotineiramente com os influenciadores digitais e as celebridades. Por isso, é necessário ficar atento a todas as menções veiculadas com a marca. Veja as formas de conseguir e usar o cupom iFood em qualquer compra:

  • Pelo app – Nem sempre os descontos aparecem na parte de baixo da tela, dentro de um pop up. Verifique sempre a barra do “perfil”, localizada no ícone de boneco, e acesse a aba “cupons”;
  • Pelas redes sociais – Além dos perfis de parceiros que divulgam a marca, nas páginas do iFood, no Facebook, Instagram e Twitter, ela costuma postar as novidades e, até mesmo, os novos cupons;
  • Sites de cupons – A moda é tão grande que existem sites especializados em unir cupons. Neles, basta procurar pelo nome da empresa e verificar se existe algum desconto. Para encontrar um site, é preciso digitar “cupons” no Google, uma infinidade surgirá na tela.

Veja a imagem abaixo:

cupom ifood 20 reais

Quando o iFood manda cupom?

O cupom iFood não costuma ser liberado por um motivo específico, como uma data comemorativa. A empresa pode disponibilizar, por exemplo, no Dia das Mães de 2020, mas não fazer o mesmo em 2021.

Geralmente todas as datas especiais contam com cupom iFood de graça, mas não é possível saber se ocorrerá com certeza. Além das datas, o aplicativo é cheio de descontos, que ficam disponíveis quase todos os dias.

Como utilizar o cupom do iFood passo a passo

É simples fazer o uso de um cupom iFood, basta seguir este passo a passo e aproveitar os descontos:

  • Abra o app e faça o login;
  • Confira se o CEP cadastrado está correto;
  • Escolha o restaurante;
  • Selecione os pratos desejados;
  • Ao final, aparecerá o resumo da compra, tempo da entrega e opções de pagamento.  Clique em “cupom” e preencha o campo em branco com o código do desconto;
  • Finalize escolhendo a forma de pagamento e verifique se o cupom iFood hoje válido para qualquer compra, foi acrescentado;
  • Pronto! Aguarde a entrega do seu pedido.

Algumas vezes, o cupom iFood já passou da validade, problema que ocorre tipicamente com cupons disponibilizados pelos sites especializados, ou é digitado incorretamente, vale a pena uma conferência.

  • https://www.ifood.com.br/

Como ficar de olho nas promoções?

As promoções ocorrem com muita frequência, principalmente em datas comemorativas. Para ficar de olho no cupom iFood, basta seguir a marca nas redes sociais. As novidades são contadas em primeira mão pelo Facebook, Instagram e Twitter, além disso, existe o cupom iFood depois da primeira compra exclusivo para os seguidores.

Também é importante ficar atento na barra de cupons do aplicativo, que costuma portar, pelo menos, uns 4 descontos diariamente. Em alguns casos, o cupom iFood surge automaticamente na tela, na parte inferior. Os influenciadores, conhecidos como as celebridades da internet, costumam firmar parceria e ceder desconto, eles também são uma boa fonte para obter promoções.

Tem cupom iFood para pagamento em reais?

O iFood é reconhecido em diversos países da América Latina, ele é o maior nome de seu ramo. Por isso, o cupom iFood pode ser encontrado em diferentes moedas. Por vezes, o desconto pode ser uma porcentagem do pedido, o frete grátis e até mesmo o pagamento em reais, como o cupom de iFood 20 reais ou o cupom iFood acima de 25 reais. Vale lembrar, que a primeira compra sempre pode contar com um cupom iFood recheado. A companhia costuma oferecer 20 reais para o primeiro pedido, o desconto fica disponível no próprio aplicativo.

Independentemente do valor, o desconto do iFood é crucial para quem busca por economia. Ele pode gerar boas promoções e reduzir os gastos dos consumidores. Assista o vídeo e apresenta a poupar no app com o uso de cupons:

Gostou do nosso artigo? Compartilhe com seus amigos, e deixe o seu recado nos comentários.